We All Turn Back To Dust.
quarta-feira, 4 de março de 2009 17:56
"De repente, tudo deixa de fazer sentido...
Os sentimentos antigos são afogados,
enquanto os novos já renascem sem vida alguma.
Chego a conclusão de que não somos nada,
apenas moldes e mais cascas para poluir o planeta.
Que a verdade seja dita: Quem somos e o que somos não é nada mais que uma questão de ponto de vista.
E, na minha situação, isso já não é tão importante.
No final, todos nós retornamos ao pó
E ninguém mais se lembrará de quem você foi..."

Após observar o dia de hoje e o caos do mundo, meu desgosto se juntou ao tédio que deu nisso. Nada mais, nada menos que minha opnião sobre a vida. E admito que não sou a pessoa mais positiva para falar desse assunto.

E, para finalizar o post, um selo ganho da Tailany
Obrigada sweetie! (:
É bom saber que minha sanidade ainda está intacta. 'haha


1- Exiba a imagem do manifesto e explique do que se trata;
2- Poste o link do blog que te indicou;
3- Indique 10 blogs da sua preferência para fazer parte dos Jovens que Pensam;
4- Avise seus indicados;
5-Publique as regras;
6- Confiram se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras.

Pronto! Você já faz parte deste Manifesto!

Proposta do Manifesto:
"Mostrar que aquela história está perdida é uma generalização tola e sem sentido. Como a autora da proposta explicou: 'Existe sim muitos jovens que pensam e tem seus ideais, que debatem, e que querem mudar o mundo. Mas querer não é suficiente. Com o blog conheci jovens brilhantes que estão perdidos por esse Brasil. Vamos nos unir e mostrar que nem tudo está perdido! Nós podemos fazer a diferença sim!' Como o nome do selo é 'Jovens que Pensam' estarei indicando aquelas pessoas que eu considero jovens e que pensam!"

Agora os blogs indicados:
hello, colours + pensamentos no palito + cantão da clipted + feel the vibe + rabiscos + my idiot diary


xoxo,

Marcadores:




{7 injetaram brilho labial}
♥ ♥ ♥




Ela;

Não danço funk, não gosto de melissa, não quero ir pra disney e não acho que roupas marcas valem o preço que custam. Não fiz nenhum debut, não colo fotos minhas no meu caderno de escola e, muito menos, sou a garota mais popular da sala. Não uso Nike ou Puma ou smalte brilhante. Não sou convidada para a maioria das festas que acontecem por ser fora do estereotipo de garota brasileira de 15 anos. Posso usar decotes, vestidos e rasteirinhas mas isso não significa nada comparado á minha obsessão pela morte, maquiagem colorida, roupas de boneca e certas coisas que escrevo. Prazer, sou a Natália e você estranho? (:



Orkut! (:

{mais}


poço dos desejos

• A7X All Acess
• Luvinha do Misfits
• Viagem pra Europa
• Casaco Jessica Louise
• Passar de ano no 2º trimestre
• Mechinhas novas!
• DVD: Cantando na Chuva
• Câmera profissional

music


MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com


Amigos e Alibis

' brilho labial e um gostinho de morte.

Summer Rains, Feel The Vibe, Meu Lindo Jardim, Solitude, Lugar Pop, Rabiscos, Cantão da Clipted, Pensamentos no Palito, hello, colours, A Vida que eu Quero, Babih Xavier, Bagageiro do Curioso


world's away




creditos

designer DancingSheep
resources + + + +
título BlackMamba