quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 14:38


"As duas aí são emo"
- Larissa sobre mim e Paula para as novatas.

"Bláh, não escuta ela, não! Larissa é revoltada porque o c# dela tem franja e ela não gosta muito de falar sobre isso..."
- Eu sobre Larissa para as novatas.

Image Hosted by ImageShack.us


Well, primeiramente me desculpem pela demora do post.
Cara, repetindo só pra dar mais ênfase: CARA, o colégio é.. é.. muito "puxado" (pra não sair palavrão demais num post só) O_O
Já estou agradecendo meu santinho do Guitar Hero por amanha ser sexta. Estou morta de tanto estudar! Tipoz, acordo ás 5:40 da manhã, vou para aula e volto 12:20. Chego em casa quase desmaio! Mas não dá.. tem dever de Biologia, Física e 115 questão de Matemática pra resolver! g-zuiss, estou ferrada esse ano, é.

Mas quando cheguei na aula hoje (agora abundem-se porque vai ter história!) meu olho começou a coçar como se tivesse um pedaço de vidro dentro dele. Depois de 3horários já estava nervosa porque ninguém naquela merda de escola não tinha um colírio e ninguém resolvia meu problema (pra terem uma noção, falei com mais de 6 pessoas e sempre me mandavam para outro pessoa e outra e outra...). Até que perdi a paciência e comecei a chorar. *-* Aí fudeu tudo! (hell yeah, disse que esse post ia ter bastante palavrão) Minha cabeça começou a doer que nem o inferno, meu estômago começou a embrulhar e devido ao meu escândalo ligaram pra minha mãe ir me buscar. Até aí já estava mais calma. Expliquei pra ela o que havia acontecido e ela me levou na médica que receitou minha lentes (Yeps, eu uso lentes. Mas estava sem elas. Estranho, é. Também achei.). Fiquei morgando na sala de espera (oww, que novidade.) e lá pras 11:20 consegui sentar na cadeira legal da Dra. Polliana. *-* A pessoa examinou meu olho (enquanto eu fazia um monte de caretas, tentando não grita nem chorar e.. tava doendo oks?!) e pingou um colírio que.. cara, deixou metade do meu olho esquerdo verde! Sem brincadeira, até tirei uma foto de tão cool que ficou! 'haha



Eu não sei tirar foto de olho, é.
Quem falar que é photoshop leva um chute na bunda;
No gif: Gabilliam



"To be loved, to be loved
What more could you ask for
?"

Marcadores:




{7 injetaram brilho labial}
♥ ♥ ♥




Ela;

Não danço funk, não gosto de melissa, não quero ir pra disney e não acho que roupas marcas valem o preço que custam. Não fiz nenhum debut, não colo fotos minhas no meu caderno de escola e, muito menos, sou a garota mais popular da sala. Não uso Nike ou Puma ou smalte brilhante. Não sou convidada para a maioria das festas que acontecem por ser fora do estereotipo de garota brasileira de 15 anos. Posso usar decotes, vestidos e rasteirinhas mas isso não significa nada comparado á minha obsessão pela morte, maquiagem colorida, roupas de boneca e certas coisas que escrevo. Prazer, sou a Natália e você estranho? (:



Orkut! (:

{mais}


poço dos desejos

• A7X All Acess
• Luvinha do Misfits
• Viagem pra Europa
• Casaco Jessica Louise
• Passar de ano no 2º trimestre
• Mechinhas novas!
• DVD: Cantando na Chuva
• Câmera profissional

music


MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com


Amigos e Alibis

' brilho labial e um gostinho de morte.

Summer Rains, Feel The Vibe, Meu Lindo Jardim, Solitude, Lugar Pop, Rabiscos, Cantão da Clipted, Pensamentos no Palito, hello, colours, A Vida que eu Quero, Babih Xavier, Bagageiro do Curioso


world's away




creditos

designer DancingSheep
resources + + + +
título BlackMamba