Volta ás aulas.
sábado, 31 de janeiro de 2009 19:55

Domingo, 01:59 da madrugada.
Só mais algumas horas para o meu primeiro dia de aula.
Faces falsas e rostinhos ordinários.
Professores gritando numa tentava inútil de estourar seus tímpanos e ve-lo sangrar. Não só por fora... Ah, eles fazem de tudo para ferir nosso ego!
Segunda irei, novamente, passar pelas portas do inferno (assim digo eu) e me esconder atrás dos livros grossos do 1º ano, enquanto tento mantêr minha boca fechada para não levar suspensão bem no início do ano.
Mas, uma pergunta: Se defender é errado?
Não, mas se você não for o mais sociável, rico ou mais bonito da escola é melhor guardar as palavras para si.
Eu sei a verdade, o que posso tentar fazer é não me abalar muito com isso.

"Não existe errado nem certo, existe o que os outros aprovam e o que os outros desaprovam, mas ninguém tem nada a ver com isso" (Fanfic Amor em Guerra by Yusuke)

Marcadores: ,




{3 injetaram brilho labial}
♥ ♥ ♥




Ela;

Não danço funk, não gosto de melissa, não quero ir pra disney e não acho que roupas marcas valem o preço que custam. Não fiz nenhum debut, não colo fotos minhas no meu caderno de escola e, muito menos, sou a garota mais popular da sala. Não uso Nike ou Puma ou smalte brilhante. Não sou convidada para a maioria das festas que acontecem por ser fora do estereotipo de garota brasileira de 15 anos. Posso usar decotes, vestidos e rasteirinhas mas isso não significa nada comparado á minha obsessão pela morte, maquiagem colorida, roupas de boneca e certas coisas que escrevo. Prazer, sou a Natália e você estranho? (:



Orkut! (:

{mais}


poço dos desejos

• A7X All Acess
• Luvinha do Misfits
• Viagem pra Europa
• Casaco Jessica Louise
• Passar de ano no 2º trimestre
• Mechinhas novas!
• DVD: Cantando na Chuva
• Câmera profissional

music


MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com


Amigos e Alibis

' brilho labial e um gostinho de morte.

Summer Rains, Feel The Vibe, Meu Lindo Jardim, Solitude, Lugar Pop, Rabiscos, Cantão da Clipted, Pensamentos no Palito, hello, colours, A Vida que eu Quero, Babih Xavier, Bagageiro do Curioso


world's away




creditos

designer DancingSheep
resources + + + +
título BlackMamba