sábado, 24 de janeiro de 2009 16:24
Hi folks,

Tudo bem? I know, i know... na medida do possível, né?!
Aliás, posso fazer uma perguntinha? Coisa básica, simples: Vocês já se sentiram traídos por todos ao seu redor? (é, já perguntei) É só... estranho. Amigos somem e não respondem mais suas mensagens ou ligações, seus parentes (que ja não davam a mínima) olham pra você como se você fosse um ser de outro mundo (marte talvez, eu gosto de marte) e você sente que é melhor ser enterrado com suas mágoas do que compartilhar certos sentimentos com os outros por medo de se machucar (novamente). Não sei, talvez esteja delirando...


Mudando de assunto, me inscrevi pro Tudo de Blog da Capricho esse ano! :D
Hell yeah, eu queria fazer isso há muito tempo, mas só agora tive coragem. Well, para a inscrição eu tive que escrever um pequeno texto respondendo: "Qual o seu pecado favorito?"
"Soberba, orgulho. A base de todos os outros pecados. Não me surpreende de ser o meu favorito. É o mais fatal, o mais perigoso: se você tiver pouco não consegue viver, se tens muito chega a ser nocivo. Ter orgulho é, simplesmente, algo necessário. Um mal necessário pra falar a verdade (e ser um tanto clichê). Mas cá entre nós, ser humanos, todos somos escravos de certos pecados. Avareza, inveja, talvez a perigosa luxúria. Mas de uma coisa eu tenho certeza: se pecar fosse uma coisa boa não teria esse nome e ninguém o faria."
Está aí, torçam por mim! (:



{1 injetaram brilho labial}
♥ ♥ ♥




Ela;

Não danço funk, não gosto de melissa, não quero ir pra disney e não acho que roupas marcas valem o preço que custam. Não fiz nenhum debut, não colo fotos minhas no meu caderno de escola e, muito menos, sou a garota mais popular da sala. Não uso Nike ou Puma ou smalte brilhante. Não sou convidada para a maioria das festas que acontecem por ser fora do estereotipo de garota brasileira de 15 anos. Posso usar decotes, vestidos e rasteirinhas mas isso não significa nada comparado á minha obsessão pela morte, maquiagem colorida, roupas de boneca e certas coisas que escrevo. Prazer, sou a Natália e você estranho? (:



Orkut! (:

{mais}


poço dos desejos

• A7X All Acess
• Luvinha do Misfits
• Viagem pra Europa
• Casaco Jessica Louise
• Passar de ano no 2º trimestre
• Mechinhas novas!
• DVD: Cantando na Chuva
• Câmera profissional

music


MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com


Amigos e Alibis

' brilho labial e um gostinho de morte.

Summer Rains, Feel The Vibe, Meu Lindo Jardim, Solitude, Lugar Pop, Rabiscos, Cantão da Clipted, Pensamentos no Palito, hello, colours, A Vida que eu Quero, Babih Xavier, Bagageiro do Curioso


world's away




creditos

designer DancingSheep
resources + + + +
título BlackMamba