"Come with me if you want to live!"
(Venha comigo se quiser viver)
Ela não sente e não pensa. Nada de amor, tristeza e muito menos misericórdia. É programada para uma missão e, depois de a ter realizada, seu sistema é desativado automaticamente. Ah, Cameron, como eu queria ser como você ás vezes: Fria e sem sentimentos... Imbatível!
Para os que não sabem, Cameron é uma cyborg enviada do futuro com a missão proteger John Connor e impedir a criação de Skynet no seriado "Terminator: The Sarah Connor Chronicles".
De acordo com um cartaz promocional da FOX, Cameron é da classe é TOK715. Agora o número do modelo não foi mencionado ainda. A única coisa que se sabe sobre o seu modelo é que ela tem a capacidade para imitar emoções humanas e comportamentos muito melhor do que seus antecessores. Tipoz, no episódio Piloto ela come um 'Chips' (sim galera, um robô comendo) e chantageia John a não desliga-la quando seu sistema é danificado em "Samson and Delilah". Como? "Eu te amo John".
Well, um cyborg vivendo como um ser humano. Então, seria possível nós vivermos como realmente quiséssemos ser 'programados'? Okay, me deixam continuar a sonhar enquanto ainda é de graça...
Obrigada pelos comentários e o carinho de vocês! :D
Marcadores: blá blá blá, Terminator

{6 injetaram brilho labial}
♥ ♥ ♥