terça-feira, 27 de janeiro de 2009 09:09
Hell Yeah, meu blog é maneiro! Ima



Fui indicada pela Aléxsia do Feel the Vibe para o selo do "Olha que blog maneiro"!
Eu? Me Achando? Humm.. nem um pouquinho hehe


( REGRAS )
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua
preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira
se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de
um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos
blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as
regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em
P&B.


( Meus 10 indicados )
xxSolitudexx
Sonhos de uma menina
A Vida que eu Quero
Make My Daaay
Rabiscos
Two Roxies
Monkeys In The Loft
Drama Queen
Diarrhea
Sem Malícia



Pois é, a maioria desse blogs eu conheci hoje e, cara, amei! *-*
Torçam pro meu DVD do Laranja Mecânica chegar essa semana :D (longaaa³ hostória)



{7 injetaram brilho labial}
♥ ♥ ♥




Ela;

Não danço funk, não gosto de melissa, não quero ir pra disney e não acho que roupas marcas valem o preço que custam. Não fiz nenhum debut, não colo fotos minhas no meu caderno de escola e, muito menos, sou a garota mais popular da sala. Não uso Nike ou Puma ou smalte brilhante. Não sou convidada para a maioria das festas que acontecem por ser fora do estereotipo de garota brasileira de 15 anos. Posso usar decotes, vestidos e rasteirinhas mas isso não significa nada comparado á minha obsessão pela morte, maquiagem colorida, roupas de boneca e certas coisas que escrevo. Prazer, sou a Natália e você estranho? (:



Orkut! (:

{mais}


poço dos desejos

• A7X All Acess
• Luvinha do Misfits
• Viagem pra Europa
• Casaco Jessica Louise
• Passar de ano no 2º trimestre
• Mechinhas novas!
• DVD: Cantando na Chuva
• Câmera profissional

music


MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com


Amigos e Alibis

' brilho labial e um gostinho de morte.

Summer Rains, Feel The Vibe, Meu Lindo Jardim, Solitude, Lugar Pop, Rabiscos, Cantão da Clipted, Pensamentos no Palito, hello, colours, A Vida que eu Quero, Babih Xavier, Bagageiro do Curioso


world's away




creditos

designer DancingSheep
resources + + + +
título BlackMamba