Boa Noite, Terra do Nunca.
domingo, 25 de janeiro de 2009 14:11

Boa Noite, Terra do Nunca.
(Natália Carvalho)

Feche os olhos.
Imagine voltar em um tempo que você, talvez, não teve a infelicidade de presenciar e, por favor, pense na possibilidade de existirem monstros embaixo da cama.
Só não diga isso a ninguém.
Dizem que, segredos não fazem amigos, mas eles podem ser arrancados de você e fazê-lo definhar até que seu corpo não possua mais vida.
Até o momento em que você não poderá ver mais nada, alem de rachaduras.
A terra do nunca não existe, fato.
Mas ainda não perdi a esperança.
Eu continuo esperando que esse mundo pare de odiar.
Sonho, uma desculpa estúpida. Só não consigo achar outra melhor.
Eu era só uma criança tentando voar, até que você quebrou minhas asas.
E eu continuo esperando para ver até onde isso vai me levar...

Marcadores:




{1 injetaram brilho labial}
♥ ♥ ♥




Ela;

Não danço funk, não gosto de melissa, não quero ir pra disney e não acho que roupas marcas valem o preço que custam. Não fiz nenhum debut, não colo fotos minhas no meu caderno de escola e, muito menos, sou a garota mais popular da sala. Não uso Nike ou Puma ou smalte brilhante. Não sou convidada para a maioria das festas que acontecem por ser fora do estereotipo de garota brasileira de 15 anos. Posso usar decotes, vestidos e rasteirinhas mas isso não significa nada comparado á minha obsessão pela morte, maquiagem colorida, roupas de boneca e certas coisas que escrevo. Prazer, sou a Natália e você estranho? (:



Orkut! (:

{mais}


poço dos desejos

• A7X All Acess
• Luvinha do Misfits
• Viagem pra Europa
• Casaco Jessica Louise
• Passar de ano no 2º trimestre
• Mechinhas novas!
• DVD: Cantando na Chuva
• Câmera profissional

music


MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com


Amigos e Alibis

' brilho labial e um gostinho de morte.

Summer Rains, Feel The Vibe, Meu Lindo Jardim, Solitude, Lugar Pop, Rabiscos, Cantão da Clipted, Pensamentos no Palito, hello, colours, A Vida que eu Quero, Babih Xavier, Bagageiro do Curioso


world's away




creditos

designer DancingSheep
resources + + + +
título BlackMamba