segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 16:18

"A minha conclusão de toda essa merda é que estamos vivos porque fomos obrigados. Nunca pedimos para nascer e somos todos obrigados a viver."

(Fanfic Prove-me by Nicole Casablancas.)


Hi folks!
Primeiramente queria agradecer (sim, de novo) a todos os comentários fofos que estão fazendo com que eu me senta melhor. Obrigada, sweeties! Vontade de raptar todos e guardar num potinho escondido debaixo do travesseiro. haha'

Agora, como prometido, o primeiro dia de aula:

Acordei 5:50, apesar de não conseguido dormir quase nada e fui, praticamente, empurrada para o chuveiro. Os enjôos que senti a noite toda voltaram, então respirei fundo e tentei comer alguma coisa. Minutos depois já avistava o portão do colégio pela janela do quarto. Minha mão suava e minha mãe tentava ressaltar as coisas positivas que poderiam acontecer esse ano. Eu parecia estar indo para a guilhotina e, realmente, sentia que estava indo para a guilhotina! Saí rapidinho do carro na intenção de não travar, agarrei minha bolsa da Betty Boop e atravessei até o portão. Agora não tinha volta mais aii aii!
O pátio estava lotado e meus olhos procuravam um bolo de gente conhecida que é aonde estaria a lista das salas. BINGO! Passei por uns balões avermelhados (g-zuiss, coisa mais brega) e pela Paula que, se eu não tivesse quase esbarrado nela devido ao tulmuto, acredito que ela nem me cumprimentaria
(do mesmo jeito que fez com a Stephanie.)
Logo depois encontrei as pessoas mais confiáveis de lá: Fanny
(a Stephanie aí de cima) e Rafael.
Ficamos conversando (e observando se tinha algum novato gatinho haha) até eu voltar para casa com ela de onibus.

Foi até agradável.
Queria estourar a cabeça de certas pessoas, mas foi agradável.



"Mas, diferente do John,
não estava ansiosa pra essa nova vida começar.
Gosto de não ter nome ou história.
É a única hora em que sou eu mesma.
Pena que às vezes, isso tem um preço.
E estava ficando cada vez mais alto."

(Sarah Connor - Terminator)
Bons sonhos;

Marcadores: ,




{9 injetaram brilho labial}
♥ ♥ ♥




Ela;

Não danço funk, não gosto de melissa, não quero ir pra disney e não acho que roupas marcas valem o preço que custam. Não fiz nenhum debut, não colo fotos minhas no meu caderno de escola e, muito menos, sou a garota mais popular da sala. Não uso Nike ou Puma ou smalte brilhante. Não sou convidada para a maioria das festas que acontecem por ser fora do estereotipo de garota brasileira de 15 anos. Posso usar decotes, vestidos e rasteirinhas mas isso não significa nada comparado á minha obsessão pela morte, maquiagem colorida, roupas de boneca e certas coisas que escrevo. Prazer, sou a Natália e você estranho? (:



Orkut! (:

{mais}


poço dos desejos

• A7X All Acess
• Luvinha do Misfits
• Viagem pra Europa
• Casaco Jessica Louise
• Passar de ano no 2º trimestre
• Mechinhas novas!
• DVD: Cantando na Chuva
• Câmera profissional

music


MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com


Amigos e Alibis

' brilho labial e um gostinho de morte.

Summer Rains, Feel The Vibe, Meu Lindo Jardim, Solitude, Lugar Pop, Rabiscos, Cantão da Clipted, Pensamentos no Palito, hello, colours, A Vida que eu Quero, Babih Xavier, Bagageiro do Curioso


world's away




creditos

designer DancingSheep
resources + + + +
título BlackMamba