Babie, did u forget to take ur meds?
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 14:10

Babie, did u forget to take ur meds?


Hey folks! (:

Tudo oks? Pois é, eu estou péssima. Vulgo, acabada. Acordo todos dia faltando 10 minutos pras 6 da manhã e volto para meu sono na sala de aula. (mentira. -N -S -N) Chego em casa e estudo até tarde a hora de ver minhas séries (LL³) e... volto a dormir! Man, it's killin' me!
Mas mudando de assunto, fiz novas amizades! :D
Ah, por essa vocês não esperavam haha. Os nomes são Kíssila e Brenda! E também tinha um garoto meio excluído (César, gracinha³ de novato), mas eu só cheguei nele e disse que ficar excluído pode resultar em depressão e temperamentos psicopatas. Ele riu! '-' Mas eu defendi minha teoria (que, por acaso, vi em Criminal Minds) até o fim e pedi a ele para não virar um serial killer. E ele riu mais ainda... Fofo!

Antes de ir queria postar um trecho do meu conto favorito: Venha Ver o Pôr do Sol da romantista Lygia Fagundes Telles. Eu acho ele, simplesmente... humm, perfeito! Cada vez que leio percebo coisas diferentes e, mesmo sabendo o conto de cor, sempre me dá aquele suspense no final. *-*
Espero que gostem...


"Mas é esse abandono na morte que faz o encanto disto. Não se encontra mais
a menor intervenção dos vivos, a estúpida intervenção dos vivos.
Veja -
disse, apontando uma sepultura fendida, a erva daninha brotando insólita de
dentro da fenda -, o musgo já cobriu o nome na pedra. Por cima do musgo, ainda
virão as raízes, depois as folhas...Esta a morte perfeita, nem lembrança, nem
saudade, nem o nome sequer. Nem isso.Ela aconchegou-se mais a ele. Bocejou.
-
Está bem, mas agora vamos embora que já me diverti muito, faz tempo que não me
divirto tanto, só mesmo um cara como você podia me fazer divertir assim –
Deu-lhe um rápido beijo"

Para ler o conto todo clique aqui.
E antes que me esqueça, na foto: Larissa, Kíssila, Paula, Eu e Ellen.

"Ficar inérte é o caminho mais rápido pra morte"
(Rádio Livre de Roscoe)


Ótimas aulas,

Marcadores: ,




{2 injetaram brilho labial}
♥ ♥ ♥




Ela;

Não danço funk, não gosto de melissa, não quero ir pra disney e não acho que roupas marcas valem o preço que custam. Não fiz nenhum debut, não colo fotos minhas no meu caderno de escola e, muito menos, sou a garota mais popular da sala. Não uso Nike ou Puma ou smalte brilhante. Não sou convidada para a maioria das festas que acontecem por ser fora do estereotipo de garota brasileira de 15 anos. Posso usar decotes, vestidos e rasteirinhas mas isso não significa nada comparado á minha obsessão pela morte, maquiagem colorida, roupas de boneca e certas coisas que escrevo. Prazer, sou a Natália e você estranho? (:



Orkut! (:

{mais}


poço dos desejos

• A7X All Acess
• Luvinha do Misfits
• Viagem pra Europa
• Casaco Jessica Louise
• Passar de ano no 2º trimestre
• Mechinhas novas!
• DVD: Cantando na Chuva
• Câmera profissional

music


MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com


Amigos e Alibis

' brilho labial e um gostinho de morte.

Summer Rains, Feel The Vibe, Meu Lindo Jardim, Solitude, Lugar Pop, Rabiscos, Cantão da Clipted, Pensamentos no Palito, hello, colours, A Vida que eu Quero, Babih Xavier, Bagageiro do Curioso


world's away




creditos

designer DancingSheep
resources + + + +
título BlackMamba