Odeio carnaval sim, e daí?
sábado, 21 de fevereiro de 2009 13:18

Odeio carnaval sim, e daí?


Odeio mesmo carnaval, é. Toda aquela gente se esfregando em você e compartilhando suor (ecaa!), música desagradável, gente feia e bêbada tentando te agarrar e quase te estuprando. E, sem contar, as mulheres peladas e putas de sortinhos pros marmanjos de plantão.
É a cultura brasileira, eu entendo. Mas acho que ela foi se desgastando com o tempo... Aonde estão as crianças fantasias brincando pelas ruas? E as drogas totalmente inofensíveis como o lança perfume (eiitaa, essa é da epoca da minha mãe)? Se essa for a cultura brasileira, não gosto da minha cultura. E assino meu nome embaixo de cabeça erguida... Não gosto de carnaval!



E pra finalizar...
Um tanto cliché, mas sempre necessário:
Usem camisinha! ;}



(Á não ser que você seja igual meu amigo I. que é LOUCO pra pegar AIDS! '-')

Pros folks carnavalescos, um ótimo carnaval! :D
See Ya.


Marcadores:




{13 injetaram brilho labial}
♥ ♥ ♥




Ela;

Não danço funk, não gosto de melissa, não quero ir pra disney e não acho que roupas marcas valem o preço que custam. Não fiz nenhum debut, não colo fotos minhas no meu caderno de escola e, muito menos, sou a garota mais popular da sala. Não uso Nike ou Puma ou smalte brilhante. Não sou convidada para a maioria das festas que acontecem por ser fora do estereotipo de garota brasileira de 15 anos. Posso usar decotes, vestidos e rasteirinhas mas isso não significa nada comparado á minha obsessão pela morte, maquiagem colorida, roupas de boneca e certas coisas que escrevo. Prazer, sou a Natália e você estranho? (:



Orkut! (:

{mais}


poço dos desejos

• A7X All Acess
• Luvinha do Misfits
• Viagem pra Europa
• Casaco Jessica Louise
• Passar de ano no 2º trimestre
• Mechinhas novas!
• DVD: Cantando na Chuva
• Câmera profissional

music


MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com


Amigos e Alibis

' brilho labial e um gostinho de morte.

Summer Rains, Feel The Vibe, Meu Lindo Jardim, Solitude, Lugar Pop, Rabiscos, Cantão da Clipted, Pensamentos no Palito, hello, colours, A Vida que eu Quero, Babih Xavier, Bagageiro do Curioso


world's away




creditos

designer DancingSheep
resources + + + +
título BlackMamba