Literatura x Realidade
Sexta Feira, 11h35 da noite. Estava angustiada e não conseguia pregar os olhos. Fitei o teto, sentindo a brisa gélida entrar pela janela e fazer meus pêlos se eriçarem. Puxei o cobertor sob meu corpo, pegando "Laranja Mecânica" na cabeçeira da cama. Meus olhos brilhavam e eu ainda conseguia sentir aquele cheirinho de novo entre uma página e outra.
A vada vez que leio a obra de Anthony Burguess, sinto-me mais atraída pelo personagem Alex e, desse modo, as pessoas me perguntam o porque de um simples "bloco de papel" significar tanto para mim. É simples: o livro me entende! É como aquele amigo que eu posso contar há qualquer hora e ele só... me escuta.
Anthony e outros autores me fazem companhia, além de me fazerem viajar. E é essa fuga á realidade que me deixa cada vez mais apaixonada pela literatura.
Sobre o post anterior.... Me sinto melhor! (:
É sempre bom quando desabafamos desse jeito. Mas eu tenho boas notícias (viva!): Continuarei no colégio! Mas, é claro, com certas condições. Como moramos eu e minha mãe sozinhas nós sentamos, conversamos e decidimos: Vamos vender a cota que temos em clube da cidade, parar de fazer academia e começar a caminhar mas, acima de tudo, vamos ECONOMIZAR!
Obrigada pelo apoio girls! (:
E para finalizar... Selos!

Ganhei da Milááá
Passo pra Aléxsia, Rafaela, Amanda, Babih, Danger Zone, Luísa, Carô e Gezzi
Ganhei da Luísa
6coisas:
• Mudo de humor de repente.
• Desenho algumas de minhas roupas.
• Não tenho vergonha de cantar de dançar no meio da rua.
• Quando menor, fui ao show do Sandy e Júnior.
• Ja fiz aula de teclado.
• Rosas são minhas favoritas! (:
6blogs:
Aléxsia, Rafaela, Babih, Danger Zone, Carô, Gezzi
Até a próxima, folks!
Marcadores: Laranja Mecânica, literatura

{6 injetaram brilho labial}
♥ ♥ ♥