Much Like Falling
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 08:09


Much Like Falling .

(Natália Carvalho)

Se me quiser morta, não precisa de motivos.
Já estou enterrada há sete palmos da minha mente, perdida há um bom tempo em meu consciente...
Sinto os vermes devorando meus pensamentos e opiniões.
Sinto minha carne se decompondo junto aos meus defeitos e pequenas qualidades incolores.
Minhas unhas caem uma por uma, talvez por desespero.
Indesejável.
Desnecessário.
Nada mais importa.
Nem a vida, nem a morte, nem o brilho dos olhos que eu tanto amava...

"Quando eu disse 'bom dia' eu estava mentindo.
Eu estava realmente pensando em como deveria parar de acordar...
(...) Então eu continuo acordando.
A sensação é de estar caindo..."
(Flyleaf - Much Like Falling)

Marcadores:




{4 injetaram brilho labial}
♥ ♥ ♥




Ela;

Não danço funk, não gosto de melissa, não quero ir pra disney e não acho que roupas marcas valem o preço que custam. Não fiz nenhum debut, não colo fotos minhas no meu caderno de escola e, muito menos, sou a garota mais popular da sala. Não uso Nike ou Puma ou smalte brilhante. Não sou convidada para a maioria das festas que acontecem por ser fora do estereotipo de garota brasileira de 15 anos. Posso usar decotes, vestidos e rasteirinhas mas isso não significa nada comparado á minha obsessão pela morte, maquiagem colorida, roupas de boneca e certas coisas que escrevo. Prazer, sou a Natália e você estranho? (:



Orkut! (:

{mais}


poço dos desejos

• A7X All Acess
• Luvinha do Misfits
• Viagem pra Europa
• Casaco Jessica Louise
• Passar de ano no 2º trimestre
• Mechinhas novas!
• DVD: Cantando na Chuva
• Câmera profissional

music


MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com


Amigos e Alibis

' brilho labial e um gostinho de morte.

Summer Rains, Feel The Vibe, Meu Lindo Jardim, Solitude, Lugar Pop, Rabiscos, Cantão da Clipted, Pensamentos no Palito, hello, colours, A Vida que eu Quero, Babih Xavier, Bagageiro do Curioso


world's away




creditos

designer DancingSheep
resources + + + +
título BlackMamba